Ao vivo Rádio Atual FM
21.4 C
Concórdia

Esfaqueamento em capela mortuária de Erechim. Familiares afirmam que fato não tem relação com o velório

Erechim – Dois homens se feriram a golpes de faca durante uma briga em frente a uma Capela Mortuária das proximidades do Cemitério Pio XII, na AV. 15 de Novembro, em Erechim. A polícia não divulgou nomes dos feridos.
Uma das vítimas sofreu corte no pescoço e precisou de intervenção cirúrgica. A outra vítima das facadas foi atingida na barriga e em um dos braços.
Familiares do homem, cujo corpo estava sendo velado no local, garantiram que o fato não tem nenhuma relação com familiares reunidos no velório. “Um dos homens ferido com faca estava no velório e saiu. Ele foi atacado por seu desafeto quando já estava no carro, prestes a sair do local. Ele no máximo é um conhecido da família ou era amigo do falecido”, relatou Maria Clair Castorino, irmã de Claudiomiro Castorino, que estava sendo velado.
Castorino morreu ontem em consequência de ferimentos provocados por tiros e estava internado em hospital da grande Porto Alegre há cerca de dois meses. (Informações AU Online) 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta