Ao vivo Rádio Atual FM
3.6 C
Concórdia

Esgoto: Frente de trabalho chega em vias centrais de Concórdia e cuidados terão de ser redobrados

Concórdia – As equipes que realizam a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário em Concórdia chegam à área central do município no início do mês de agosto. Estão previstas obras nas ruas Izidoro Maito, Imaculada Conceição, Leonel Mosele e Marechal Deodoro. Em função das frentes de trabalho, será cada vez mais necessário que a população esteja atenta aos trechos em obras e aos desvios que podem ser realizados.
O engenheiro da Casan, Cristian Marquezi, responsável pela fiscalização da obra, pede a compreensão e colaboração da população.

“Os motoristas precisam ficar atentos à sinalização de segurança e aos funcionários da empresa que estarão orientando o trânsito em locais em que o mesmo estará interrompido. Também é necessário atentar para placas, faixas e cercas de segurança na via de rodagem”, frisa Cristian.

Nos próximos 15 dias as equipes do Consórcio Trix – Infracon, responsáveis pela execução do projeto, estarão no Bairros Vista Alegre, Centro, Floresta, Liberdade, Jardim e Nações realizando o serviço de instalação da rede coletora e as ligações com as tubulações domiciliares. (ASCOM/CASAN)
WhatsApp Image 2017-07-20 at 10.09.31

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta