Ao vivo Rádio Atual FM
20.6 C
Concórdia

Esgoto: Ordem de serviço para projeto de R$ 42 milhões será assinada dia 17

Concórdia – O governador Raimundo Colombo deve entregar na próxima quarta-feira, dia 17, a ordem de serviço para a execução do projeto de saneamento para Concórdia. A informação foi confirmada pelo secretário de desenvolvimento de Concórdia, Fabio Ferri. Ele explicou que o governador estará em Concórdia no dia 16 onde participa de um ciclo de palestras e no dia 17 participa da abertura da Tecnoeste, onde será assinada a ordem de serviço.
Ferri explicou que o ciclo de palestras é uma metodologia do governo que leva aos municípios as informações sobre o Estado, recursos e projeções. O evento deve ser realizado no auditório do Hospital São Francisco. Raimundo Colombo dorme em Concórdia e participa da Tecnoeste no dia 17, onde o Estado também é parceiro. “Será entregue a ordem de serviço para o projeto de saneamento que beneficiará oito bairros, onde 42% do esgoto da cidade será tratado. É um momento histórico para o município”, destacou Ferri.
O secretário também ressaltou um recurso de quase R$ 270 mil já garantido para revitalização do Colégio Vidal. Essa será a primeira parte das reformas do educandário e já será licitada nas próximas horas. “Estamos trabalhando desde o ano passado para garantir esse recurso que será investido na melhoria do Colégio Vidal, que necessita urgentemente dessas melhorias”.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta