Ao vivo Rádio Atual FM
18.4 C
Concórdia

Estação terá capacidade para tratar 60 litros de esgoto por segundo, segundo Casan

Concórdia – A construção da Estação de Tratamento de Esgoto em Concórdia deverá ser concluída até julho desse ano, segundo as previsão da empresa responsável pela obra. A estrutura está sendo montada em Linha Santa Catarina. Todo o esgoto coletado em bairro e centro de Concórdia será canalizado para a estação que fará o tratamento. No final do processo, a água é devolvido ao meio ambiente dentro dos padrões exigidos pela legislação ambiental.
De acordo com as informações, a Estação de Tratamento de Esgoto que está sendo viabilizada na comunidade de Linha Santa Catarina, próximo ao bairro Santa Rita terá condições técnicas que tratar 60 litros por segundo. Serão quatro fases para o tratamento do esgoto sanitário.
A obra de esgotamento sanitário em Concórdia tem investimento superior a R$ 40 milhões por parte da Casan. A empresa vencedora da licitação está trabalhando em diversas frentes e implantando a canalização do esgoto de vários bairros e centro de Concórdia. A cobertura com esgoto irá atender quase 50% do Município, após a conclusão da obra.
ETE (1) ETE (17) ETE (19)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta