Ao vivo Rádio Atual FM
23.4 C
Concórdia

Estelionatários levam aproximadamente R$ 2 mil de vítima no interior de Piratuba

Piratuba – A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de estelionato, em Linha Nova Beleza, interior de Piratuba.

A vítima relatou que na manhã desta segunda-feira (1), um carro grande preto, com dois homens, chegou na propriedade, sendo que a dupla ofereceu um chá por cento e noventa reais.

Que ao entrar em casa para pegar o dinheiro que deixava dentro de uma bolsa preta de couro, um dos suspeitos a chamou para fazer uma oração atrás da sua residência.

Ocorre que quando o veículo saiu da residência sentiu falta do dinheiro que tinha na bolsa. Provavelmente o outro homem que teria ficado no carro pegou o restante do dinheiro que teria ficado na bolsa, aproximadamente dois mil reais.

Os suspeitos não estavam mais na residência. A guarnição obteve a informação nos vizinhos, que este veículo teria oferecido para a maioria dos moradores da rua, algum tipo de chá medicinal. Os policiais realizaram rondas em busca do veículo, mas sem êxito. O caso passa ser investigado pela Polícia Civil.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta