Ao vivo Rádio Atual FM
20.1 C
Concórdia

Estiagem: Casan começa transporte de água e Prefeitura atende 29 propriedades

Seara – A falta de chuvas significativas neste início de ano já traz reflexos para o abastecimento de água, tanto na cidade quanto no interior de Seara.

Nesta semana a Casan começou o transporte de água para aumentar o volume da barragem de captação. Diariamente dezenas de cargas são transportadas para auxiliar no abastecimento de água da cidade.

No interior, de acordo com dados da Defesa Civil, atualmente 29 propriedades estão sendo atendidas pela Prefeitura de Seara com o transporte de água.

A previsão para os próximos dias não é animadora. A condição é de tempo seco e firme, sem condição de chuvas significativas. (O Dia/SC)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta