Ao vivo Rádio Atual FM
28.9 C
Concórdia

Eterna Globeleza, Valéria Valenssa fala sobre Globeleza 2017 aparecer de roupa em vinheta

Valéria Valenssa passou 15 anos rebolando na TV, bem à vontade, com o corpo coberto apenas por tinta. A nova vinheta da Globeleza (desde 2015 vivida por Erika Moura), que agora aparece vestida e representando outros carnavais do país, também a pegou de surpresa:

“Achei linda, mas na minha época jamais cogitaríamos mudar radicalmente a pintura. Sou de outra época, de quando o carnaval valorizava muito a beleza da mulher brasileira. A época do topless, do nu, de Luma de Oliveira, Monique Evans… E, aos pouquinhos, isso foi mudando. A plástica do carnaval em si, foi mudando, para mostrar, de fato, o que é a cultura do nosso carnaval. Se eles perceberam isso nessa vinheta, e se houve essa mudança tão radical, é que eles também estão buscando acompanhar essas mudanças. Os tempos são outros”.
todasasglobelezas_rep_tvglobo_01

A inesquecível Globeleza também descarta uma retorno ao carnaval carioca:

“Já estou em outra há muito tempo. Esse é um período em que tiro férias, viajo e curto minha família, os meus filhos… Para tudo há um tempo na nossa vida”.

 
Erika Moura, atual Globeleza.

 

Globeleza-2017.1
globeleza
 
Globeleza2017

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta