Ao vivo Rádio Atual FM
10 C
Concórdia

Exclusivo: Concordiense é preso no Mato Grosso do Sul com mais de 120 quilos de maconha

Amambai – A Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu em Amambai, um homem de 22 anos, morador de Concórdia, acusado de tráfico de drogas. Ele transportava mais de 120 quilos de maconha. Segundo o boletim de ocorrência, o catarinense dirigia um veículo Ford/Ka quando recebeu ordem de parada dos policiais.

No entanto, ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade. O policial fez disparos na roda esquerda traseira do carro atingindo o pneu. O traficante foi perseguido cerca de dois quilômetros abandonou o veículo às margens da rodovia, correndo para a mata. Ele foi alcançado em meio a vegetação.

Ao retornar no veículo foram encontrados no porta-malas e embaixo do banco traseiro, tabletes de maconha, que totalizaram 121 quilos divididos em 128 tabletes. O autor relatou que foi contratado por celular por um desconhecido e pelo transporte receberia a quantia de R$ 5 mil quando do retorno a Concórdia.

Ele ainda relatou que o veículo Ford/Ka era de uma amiga, e que ela o havia emprestado na boa-fé. De acordo com informações, o carro foi emprestado para que ele visitasse familiares em MS. No sábado (15), um desconhecido levou o carro para que ele fosse carregado com o entorpecente o devolvendo no domingo (16) para que seguisse viagem.

O caso agora é investigado pelas autoridades.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta