Concórdia – O corpo de um homem encontrado carbonizado às margens da BR-153, próximo ao posto fiscal do Rio Grande do Sul, entre Concórdia (SC) e Erechim (RS), foi extraoficialmente identificado nas últimas horas.
Trata-se, possivelmente de um rapaz natural de Concórdia, que estava residindo no município de Irani. Segundo informações, a vítima estava desaparecida há cerca de dez dias. O corpo foi encontrado no início desta semana, com as mãos amarradas e carbonizado às margens da BR-153.
A Brigada Militar de Marcelino Ramos foi acionada por um cidadão que passava pelo local e percebeu o corpo carbonizado. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para os levantamentos iniciais e deram início às investigações, que buscam esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.
O reconhecimento oficial deverá ser feito nessa quinta-feira, dia 23, pelos familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo (RS). Através de algumas fotos os familiares já teriam confirmado se tratar do concordiense que estava desaparecido.
