Ao vivo Rádio Atual FM
14.9 C
Concórdia

Exclusivo: corpo carbonizado encontrado no RS pode ser de concordiense

Concórdia – O corpo de um homem encontrado carbonizado às margens da BR-153, próximo ao posto fiscal do Rio Grande do Sul, entre Concórdia (SC) e Erechim (RS), foi extraoficialmente identificado nas últimas horas.

Trata-se, possivelmente de um rapaz natural de Concórdia, que estava residindo no município de Irani. Segundo informações, a vítima estava desaparecida há cerca de dez dias. O corpo foi encontrado no início desta semana, com as mãos amarradas e carbonizado às margens da BR-153.

A Brigada Militar de Marcelino Ramos foi acionada por um cidadão que passava pelo local e percebeu o corpo carbonizado. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para os levantamentos iniciais e deram início às investigações, que buscam esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.

O reconhecimento oficial deverá ser feito nessa quinta-feira, dia 23, pelos familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo (RS). Através de algumas fotos os familiares já teriam confirmado se tratar do concordiense que estava desaparecido.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta