Ao vivo Rádio Atual FM
14.4 C
Concórdia

Exclusivo: Envolvido em latrocínio de empresário é condenado a 21 anos de cadeia em Concórdia

Concórdia – Seis anos depois de ter participado de um latrocínio em Concórdia, o réu Lúcio Flávio Manica foi condenado nesta semana a 21 anos de cadeia. Ele é acusado pelo Ministério Público pela morte de Almir Norato do Amaral, crime ocorrido em janeiro de 2011. Por ter respondido o processo em liberdade, o acusado agora também poderá recorrer da decisão nas mesmas condições.
De acordo com as informações, o corpo da vítima foi encontrado no município de Erechim. Três pessoas respondem pelo crime, sendo dois homens e uma mulher. Um dos envolvidos segue foragido da Justiça. A mulher chegou a ser presa em 2014, mas foi liberada por determinação judicial. De acordo com a Polícia Civil, na época, Almir teria sido morto em Concórdia e o corpo colocado dentro de uma caixa de papelão e abandonado próximo a Erechim, no Rio Grande do Sul.
Para a Polícia Civil, o homicídio teria sido motivado pelo roubo da caminhonete da vítima. Se a pena for mantida pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o réu terá que cumprir a pena no regime fechado.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta