Ao vivo Rádio Atual FM
11.2 C
Concórdia

Exército faz contagem e pesquisa de campo na BR-153 em Concórdia

Concórdia – O Exército Brasileiro está realizando na BR-153, no posto da Polícia Rodoviária Federal em Cachimbo, entrevistas amostrais com condutores de veículos leves e pesados. O encaminhamento foi dado pelo Departamento Nacional de Estrutura de Transportes (DNIT). O levantamento está sendo realizado em várias cidades em todo o Brasil.
Segundo as informações, durante o período da manhã as pesquisas são aplicadas a partir da aplicação de questionários. Os motoristas informam a origem, destino, tipo de carga, além de outros questionamentos. Durante o período da noite o Exército mantém a contagem dos veículos.
A equipe de pesquisa deverá permanecer em Concordia na BR-153 até a sexta-feira, dia 7. A Pesquisa, com abordagem direta aos motoristas, é realizada das 6h às 18h. Já a contagem e classificação veicular, que registra todos os automóveis que passam pelos postos ocorrem durante 24 horas por dia, durante os sete dias de cada fase.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta