Ao vivo Rádio Atual FM
18.2 C
Concórdia

CAC estreia diante da Chape e portões estarão abertos a partir das 18h30

Concórdia – Nesta quarta-feira (17) o Galo do Oeste fará sua estreia na Série A do Catarinense 201. A competição iniciará já com o clássico do oeste, entre a campeã da Série A e a campeã da Série B. O confronto está marcado para às 20h30 no Estádio Domingos Machado de Lima.
Após dois meses de preparação para a disputa da principal competição do estado a equipe comandada pelo técnico Mauro Ovelha terá pela frente a forte e tradicional equipe da Chapecoense. Neste confronto a torcida da casa e visitante irá prestigiar um grande confronto.
Os portões serão abertos às 18h30 para ambas torcidas. A torcida do Galo do Oeste terá sua entrada pelo portão principal do estádio. Já a torcida adversária terá seu acesso pelos fundos da Rodoviária Municipal. A rua Dionísio Alberto Boff estará totalmente interditada. Já a rua Marechal Deodoro estará interditada entre a pista de skate e a casa da cultura.
Segurança
O comando da Policia Militar de Concórdia solicita para que os torcedores que se dirigirem ao estádio não portem objetos de valor e informa que não será permitida a entrada com: Rádios, bebidas (latas, garrafas, água, chimarrão), comida, além de objetos pontiagudos que possam oferecer risco a outras pessoas. É importante o torcedor portar documento de identificação. (foto Ricardo Artifon)
treino
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta