Ao vivo Rádio Atual FM
20.3 C
Concórdia

Expo-Concórdia inicia na sexta-feira, dia 1º, com previsão de R$ 300 milhões em negócios

Concórdia – A Expo Concórdia será realizada de 1º a 10 de setembro, no Parque de Exposições de Concórdia. A expectativa é que 500 mil pessoas visitem a feira, com uma previsão de R$ 300 milhões em negócios.

A abertura dos portões será na sexta-feira, 1º de setembro, às 17h. A partir das 21h10 acontece a abertura oficial da Expo Concórdia, no Palco Principal da Arena de Shows.

Embora os oito shows nacionais gratuitos chamem a atenção do público, já que a entrada é totalmente gratuita, a Expo Concórdia tem muito mais a oferecer! Cerca de 350 expositores de diversas áreas estarão no Parque divulgando e comercializando produtos com qualidade e diferenciados.

De veículos leves, pesados e motos, passando pela construção civil, comércio em geral, setor de serviços à camelôs, agroindústria familiar, artesanato, entre outros.

Indústria, Comércio e Serviços

Os estandes estarão em várias áreas do Parque de Exposições. Além dos espaços externos, os expositores estarão no Ginásio Tancredão, no Centro de Eventos e no Espaço Multiuso, que também terá espaços institucionais. Ao todo, cerca de 350 expositores estarão no Parque durante os 10 dias de feira.

Praça de Alimentação

A Praça de Alimentação segue os mesmos horários gerais da feira. No entanto, nos dias dos shows nacionais, o funcionamento se estenderá até 2h após o término dos shows. A Expo Concórdia também tem uma cervejaria  oficial do evento, que é a Dalla Cervejaria.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta