Ao vivo Rádio Atual FM
13.2 C
Concórdia

Falta de água no São Cristóvão e BR-153 deve ser regularizada somente na metade da semana

Concórdia – Os problemas provocados pela falta de água estão longe de ter um fim em Concórdia. De acordo com as informações do gerente da Casan, Norberto Farina, um problema elétrico registrado na Estação de Recalque na Rua Tancredo Neves prejudicou todo o abastecimento na região da BR-153.
A previsão da Casan é de que o sistema se restabeleça somente a partir das terça-feira, dia 14.
Os técnicos da Casan de Chapecó devem fazer o conserto da Estação de Recalque a partir das próximas horas. Farina explica que o problema de falta de água também deve afetar o bairro São Cristóvão. Por isso, a população precisa ficar atenta aos gastos desnecessários.
O contrato da Casan com a Prefeitura de Concórdia irá acabar em 2020. Por enquanto, não se tem nenhuma negociação em curso sobre uma possível renovação.
O prefeito Rogério Pacheco já esteve em Florianópolis com o presidente da Casan, Valter Galina, em busca de solução para o problema, porém a direção da estatal ainda não conseguiu cumprir a promessa de resolver o problema da falta de água.
Foram investidos R$7 milhões nos últimos meses, mas mesmo assim a cidade enfrenta muitos problemas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta