Ao vivo Rádio Atual FM
18.8 C
Concórdia

Falta de chuva faz Prefeitura de Peritiba transportar 150 mil litros de água diariamente

Peritiba – A falta de chuva regular está agravando a situação do desabastecimento de água em propriedades rurais. A informação é do prefeito Paulo Deitos que está acompanhando diariamente os pedidos de transporte.

Nesse momento, são transportados mais de 150 mil litros todos os dias para atender as propriedades rurais desabastecidas. Deitos reitera que se a situação se agravar outras alternativas terão que ser buscadas pela Administração Municipal.

“A expectativa é de que a chuva volte de forma mais regular. O prejuízo na produção de grãos não tem mais volta, mas o abastecimento vai voltar ao normal se a instabilidade no tempo nos ajudar”, acredita.

Deitos reitera que a Prefeitura de Peritiba está trabalhando para garantir que todos os agricultores não fiquem desabastecidos nesse período crítico.

“A agricultura é uma das nossas grande prioridades. Vamos continuar trabalhando para auxiliar a nossa comunidade”, reitera.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta