Ao vivo Rádio Atual FM
15.7 C
Concórdia

Família de Concórdia busca informações sobre paradeiro de papagaio levado por ladrão

Concórdia – A família de Dona Lurdes Hassemer, moradora da Rua 29 de Julho em Concórdia, está em busca de informações sobre o paradeiro de seu papagaio, de nome Rico.

O pássaro foi levado por ladrões durante a madrugada desta quarta-feira, dia 2. O papagaio estava com a família há pelo menos 45 anos onde a família reside, próximo da Imobiliária De Carli.

Dona Lurdes, de 81 anos, estava dormindo quando os invasores entraram. Embora tenha percebido movimentação durante a madrugada, ela pensou que fosse na rua devido ao trânsito de veículos e pessoas. Ao acordar pela manhã, ela teve um grande susto ao descobrir que Rico, o papagaio que também é cego de um olho, havia sido levado junto com sua gaiola.

Vilson Pottratz, genro de Dona Lurdes, conversou com a equipe da Atual FM e expressou a preocupação da família. Ele explicou que o papagaio pode não sobreviver fora do ambiente familiar onde sempre foi bem cuidado.

A família pede que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Rico entre em contato e denuncie, na esperança de trazer o papagaio de volta para casa.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta