Ao vivo Rádio Atual FM
12.6 C
Concórdia

Família de Concórdia tem bebê internada em Chapecó e precisa de doações de sangue -O negativo

Concórdia – Uma família de Concórdia aguarda em Chapecó o resultado de exames médicos de uma bebê de apenas oito meses que está precisando da doação de sangue. O pai, Rudinei Sordi, disse que ao jornalismo da Atual FM que a família precisa de doações de sangue -O negativo. Necessariamente as doações precisam ser feitas em Chapecó.
A menina teve um primeiro diagnóstico de leucemia, porém novos exames estão sendo feitos a fim de buscar mais detalhes sobre a patologia. O pai não descarta outra doença. “Os médicos estão analisando a possibilidade de uma doença pouco conhecida”, explica.
Por enquanto, a criança está com quadro clínico estável. Ela recebeu muito sangue nos últimos dias e várias pessoas da região estão seguindo até Chapecó para fazer a doação do sangue. Sordi explica que a família está aguardando o resultado de novos exames.
Os primeiros sintomas de que a criança estava doente apareceram quando ela se alimentava. Muitas vezes a menina ficava pálida e vomitava muito. A partir disso, os familiares iniciaram um tratamento em Concórdia e depois em Chapecó onde foi feito o diagnóstico de uma possível leucemia – que ainda não foi confirmada oficialmente pelos médicos.
aaaa

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta