Ao vivo Rádio Atual FM
17.1 C
Concórdia

Família que sofreu acidente com jerico em Concórdia permanece internada no hospital São Francisco

Concórdia – Os quatro membros de uma família que se envolveram em acidente no sábado (17), na comunidade de Linha São Paulo, em Concórdia, seguem internados no hospital São Francisco. Eles estavam em um jerico que acabou ficando sem freios e tombou no acesso de uma propriedade.
Conforme informações repassadas pela Assessoria de Imprensa do hospital, Claudete de Lima e os dois filhos, Cleverson e Cleiton estão internados na enfermaria. Adir de Lima esposo e pai, também segue internado. Todos estão sob cuidados de médicos ortopedistas.
jeri
O acidente:
Duas pessoas tiveram ferimentos graves em um acidente em Linha São Paulo, interior de Concórdia. Um jerico acabou tombando por volta das 9h30, deste sábado (17), em uma estrada de terra no acesso de uma propriedade. Estavam no veículo adaptado quatro pessoas, sendo dois homens, uma mulher e um menor de 12 anos.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender a ocorrência.
Segundo as informações do jornalista Ricardo Santuari, que acompanhou o resgate das vítimas, duas estavam com o quadro clínico grave. O condutor do jerico teve fratura grave com suspeita de hemorragia interna. Com o mesmo quadro foi encaminhado para atendimento o menor de 12 anos, filho do motorista.
A mulher, esposa do motorista, foi encaminhada ao hospital também com suspeita de hemorragia interna. Já a quarta vítima – também filho do casal foi encaminhado com ferimentos de média gravidade.
As causas do acidente ainda são desconhecidas, porém a suspeita é de que houve falha mecânica, ou seja, falta de freios. A família estava retornando para casa depois de fazer uma roçada em uma propriedade naquela região.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta