Ao vivo Rádio Atual FM
11.7 C
Concórdia

FECHAMENTO: Concórdia poderá ficar sem a agência do Ministério do Trabalho

Concórdia – O possível fechamento da agência do Ministério do Trabalho em Concórdia mobilizou o vereador Edno Gonçalves (PDT) que já encaminhou pedido de moção aos deputados e senadores visando interferência em Brasília para manutenção da estrutura.
De acordo com as informações, o fechamento da unidade do Ministério do Trabalho poderá ocorrer pela falta de espaço adequado para os atendimentos. A atual estrutura está em anexo ao Sine em Concórdia, próximo ao Colégio Olavo Cecco Rigon, na Rua Leonel Mosele. Como o Governo do Estado pretende reformar o local a estrutura do Ministério do Trabalho terá que ser transferida.
Caso não se tenha outra saída o Governo Federal poderá suspender os atendimentos em Concórdia. A intenção do vereador com a moção que será encaminhada às autoridades é buscar o aluguel de uma sala que possa atender as demandas.
Gonçalves reitera que a população não pode ser prejudicada e o serviço é essencial para o trabalhador de Concórdia. A agência do Ministério do Trabalhar atende 12 municípios da região há 25 anos e faz anualmente mais de 15 mil atendimentos.
Desde de emissão de Carteira de Trabalho como rescisões de contratados.
inscricao-vagas-de-emprego-2016-1
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta