Ao vivo Rádio Atual FM
18.3 C
Concórdia

Fim de semana com definição dos campeões estaduais

Final de semana foi de decisões nos campeonatos estaduais pelo Brasil.

No Rio Grande do Sul, o Grêmio sagrou-se Heptacampeão ao vencer o Juventude, de virada por 3 a 1: Em Santa Catarina, o título ficou com o Criciúma que empatou com o Brusque em 1 a 1. No Paraná, o Athlético levantou a taça de campeão derrotando o Maringá por 3 a 0.

Em São Paulo o Palmeiras sagrou-se tricampeão ao derrotar o Santos por 2 a 0.  No Rio de Janeiro, o Flamengo ficou campeão com vitória de 1 a 0 sobre o Nova Iguaçú. Em Minas Gerais, o Atlético Mineiro sagrou-se pentacampeão vencendo o Cruzeiro por 3 a 1. Em Alagoas o CRB levou o troféu de campeão passando pelo ASA por 3 a 1: No Baiano, o título ficou com o Vitória ao empatar com o Bahia em 1 a 1:

No Brasiliense, o Ceilândia é o campeão ao vencer o Capital nos pênaltis por 4 a 3: No Cearense, o vovô Ceará quebrou a hegemonia de cinco anos do Leão Fortaleza e ficou campeão ganhando nos pênaltis por 3 a 2: No Goiano o Atlético venceu o Vila Nova Por 3 a 1 e ficou campeão: No Campeonato Mato-Grossense, o Cuiabá é campeão com a vitória sobre o União Rondonópolis por 1 a 0:

No Pernambucano o Sport é campeão com o empate em 0 a 0 com o Náutico: No Piauiense o Altos derrotou o Parnahyba nos pênaltis por 4 a 3 e levou o troféu de campeão e finalmente no Tocantins o campeão foi o União que derrotou o Tocantinópolis por 2 a 1. 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta