Ao vivo Rádio Atual FM
15.8 C
Concórdia

Final de semana com três ocorrências de posse de drogas em Concórdia e Irani

Irani – A Polícia Militar registrou três ocorrências de posse de drogas durante o final de semana, sendo duas em Irani e uma em Concórdia.

O primeiro registro ocorreu no sábado, dia 1º em Irani. Os policiais faziam rondas no bairro Nossa Senhora Aparecida quando um veículo estacionado em meia a mata gerou suspeita.

A guarnição da Polícia Militar realizou a abordagem do condutor localizando uma bucha da droga cocaína. Foi confeccionado o Termo Circunstanciado e o homem responderá pelo crime de posse de drogas.

Já no domingo, dia 2, a Polícia Militar realizou a abordagem de um veículo no Centro de Irani. Os policiais perceberem que o condutor fechou rapidamente o vidro do veículo ao avistar a viatura.
O homem estava em posse de uma pedra de crack e responderá pelo crime de posse de drogas.
Em Concórdia, na tarde de domingo, dia 2, os policiais de uma guarnição perceberam que um homem, sentado em um banco, colocou rapidamente algo na lixeira, ao avistar a viatura.
Realizada a abordagem, os policias localizaram cerca de 20 gramas de maconha, que teria sido colocada na lixeira pelo suspeito. Confeccionado o Termo Circunstanciado e o homem responderá pelo crime de posse de drogas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta