Ao vivo Rádio Atual FM
15 C
Concórdia

Final de semana de muito sucesso no Xadrez concordiense

Na cidade de Joinville, desenrolou-se, neste final de semana, a  7ª Etapa do Circuito Catarinense de Xadrez Rápido. Esse torneio reuniu mestres consagrados e os  jogadores mais destacados em todo o Brasil.O Clube Concordiense esteve presente e teve em Luiz Bugança o seu maior destaque. Ele conquistou 6 pontos em 7 possíveis.  Outro destaque foi  Júlia Ródio, que se consagrou como a campeã feminina do torneio.

Já em Joaçaba foi disputada a 8ª etapa do Circuito Oeste  de Xadrez. Cerca de 300 jogadores estiveram em ação no torneio, sendo que Concórdia disputou a etapa com 16 enxadristas. Os destaques foram: Na categoria individual,  Eduarda Pasqualoto Weber ficou em 2º lugar no feminino: Igor Schmidt em 2º no sub 12:  Aliça Decezare  Bittencourt ficou em 3ª no feminino, e Ivacir Helbing em 3º lugar no Sênior. Por equipe Concórdia ficou vice campeã.
Colocação dos demais jogadores de Concórdia:
MI Cesar Hidemitsu Umetsubo Campeão Geral.
Bruno Vendrusculo Devens, 4º Lugar Geral.
Ezequiel Chitolina. 5o lugar Sub16
Natalie Kerber. 4o lugar, Sub8 feminino
Julia Garghetti. 4o lugar sub14 feminino

Nesta semana, na terça feira(29), na Co-house, acontecerá um bate papo sobre xadrez, onde o presidente do Clube Concordiense de Xadrez, trará o tema Xadrez Além das Peças: Traçando a História e Impacto do Jogo na comunidade de Concórdia. Todos estão convidados a prestigiar.

EXPO CONCÓRDIA
E o Xadrez também estará presente na Expo Concórdia, no estande da Crecerto, patrocinador do clube, estaremos fazendo desafios durante a feira… todos estão convidados a visitarem o stand da crecerto no sábado (02/09) e jogar algumas partidas amistosas!

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta