Ao vivo Rádio Atual FM
15.2 C
Concórdia

FINANCIAMENTO: Comissão diz que projeto da Prefeitura de Concórdia é incompleto e dá parecer pela rejeição de financiamento de R$ 4,5 milhões

Concórdia – A Comissão de Economia, Finanças, Orçamento de Tomadas de Contas da Câmara de Vereadores de Concórdia protocolou nas últimas horas um parecer contrário ao Projeto do Executivo Municipal que tem como objetivo contratar operação de crédito com o Banco do Brasil.
De acordo com as informações, os membros da Comissão se reuniram na manhã desta sexta-feira, dia 6, e protocolaram o parecer entendendo que o projeto apresenta desconformidade, ou seja, estaria incompleto. A intenção da Prefeitura de Concórdia é de financiar R$ 4,5 milhões.

Vereadores, inclusive da situação, foram contrários ao projeto encaminhado pela Administração Municipal de Concórdia.
Os pareceres são dos vereador Edno Gonçalves (PDT), Anderson Guzzatto (PR) e Mauro Acir Fretta (PSB). Dois vereadores – Anderson e Mauro – são da base aliada do Governo Municipal e também se posicionaram contrários ao Projeto da Prefeitura de Concórdia.
Edno Gonçalves afirma que aprovar o projeto é “dar um cheque em branco” para a Prefeitura de Concórdia. Ele explica que é fundamental ter detalhes do Projeto, já que são recursos que serão pagos pelo povo de Concórdia.
O Projeto da Prefeitura de Concórdia não apresenta detalhes sobre juros mensais ou anuais; não consta detalhes sobre prazo de pagamento; não consta detalhes dos bens que serão adquiridos ou onde será investido o dinheiro do financiamento e qual secretaria do Município receberia esse dinheiro.
O projeto encaminhado pela Prefeitura de Concórdia ainda poderá ser levado para apreciação, porém os membros da Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Tomada de Contas defendem a REJEIÇÃO.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta