Ao vivo Rádio Atual FM
19.8 C
Concórdia

Flagrante por posse de drogas são registrados pela PM em Concórdia e Irani

Concórdia – A Polícia Militar registrou mais três flagrante por posse de entorpecentes nos municípios de Irani e Concórdia.

O primeiro fato ocorreu em Irani, onde uma viatura da PM realizava policiamento e abordou um homem em atitude suspeita. Após a busca pessoal foi localizada uma porção com cerca de 0,4g de maconha.

A segunda ocorrência foi registrada no bairro Nações em Concórdia, onde um homem em atitude suspeita foi abordado após tentar esconder algo em suas vestes. Foram localizadas uma porção de 9,1g de maconha e 0,6g de cocaína.

A terceira posse foi registrada durante uma tentativa de evasão de operação de trânsito no bairro Itaíba, quando um condutor acessou a área do Sesi, tentando despistar a abordagem. No interior do veículo foi localizado um cigarro de maconha com cerca de 1g da droga e uma mulher assumiu a propriedade. Os três abordados responderão pelo crime de posse de entorpecente.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta