Piratuba – Na noite deste sábado (31), por volta das 18h56, o Corpo de Bombeiros Militar de Piratuba atendeu uma ocorrência de incêndio em veículo nas proximidades da Usina Hidrelétrica Machadinho, sentido Maximiliano de Almeida.
Ao chegar no local, a guarnição confirmou que se tratava de um Ford Versailles, que já estava tomado pelas chamas, em fase de desenvolvimento completo. O veículo estava fora da pista, estacionado, e não havia vítimas no local. O condutor não foi encontrado, estando presente apenas alguns populares que presenciaram a situação.
Nas imediações, os bombeiros localizaram um extintor de incêndio vazio, indicando que alguém tentou controlar as chamas antes da chegada da guarnição.
Foram utilizados aproximadamente 1.000 litros de água para realizar o combate, o controle total do fogo e os trabalhos de rescaldo, garantindo a eliminação de qualquer risco de reignição. As causas do incêndio não foram informadas e deverão ser apuradas.

