Concórdia – Nesta terça-feira, dia 25, os apaixonados por motocicletas e manobras radicais têm um encontro marcado na Rua Coberta, em Concórdia.
A partir das 19h30, a equipe Força e Ação realizará uma apresentação especial em comemoração aos 50 anos da Perozin Motos, concessionária Honda, em parceria com a Atual FM.
Com uma trajetória iniciada em 1990, a equipe Força e Ação se destaca como a única homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo para shows de acrobacia com motos.

O espetáculo promete ser uma verdadeira explosão de adrenalina, apresentando mais de 50 manobras diferentes, que incluem efeitos especiais impressionantes, explosões, motos lança-chamas, derrapagens, pirâmides e saltos em arcos de fogo.
Os veículos utilizados durante o show incluem quadriciclos e motocicletas com cilindradas variando de 300 a 1000. A entrada é gratuita.

