Ao vivo Rádio Atual FM
17.4 C
Concórdia

Forças de Segurança apreendem carregamento de cocaína na região

São Domingos – Ação conjunta de combate aos crimes de fronteira entre a Polícia Rodoviária Federal – PRF e Polícia Militar Rodoviária – PMRv de Santa Catarina, neste sabado, dia 18, resultou na apreensão de aproximadamente 50 quilos de cocaína e 1 quilo de crack. A ação aconteceu em São Domingos e teve a participação de policiais de Concórdia.

O carregamento foi encontrado dentro do pneu estepe de um semi reboque, o qual transportava doações às vítimas da catástrofe no Estado do Rio Grande do Sul.

A carga de donativos que seguia de Cascavel no Paraná sentido a região da grande Porto Alegre, será transbordada para seguir seu destino final ao estado vizinho.

Os entorpecentes foram apreendidos e o autor encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelo crime do Art. 33 da Lei de Drogas. O prejuízo estimado para o tráfico foi de aproximadamente em R$ 5 milhões.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta