Ao vivo Rádio Atual FM
11.5 C
Concórdia

Forte temporal causa destelhamentos e quedas de árvores em Ipira e Piratuba

Região – Um temporal atingiu os municípios de Ipira e Piratuba na noite de domingo, dia 14. Houve queda de árvores e destelhamentos e outros danos em residências. Até o momento, não há registro de feridos.

A cidade mais atingida pelo temporal foi Piratuba. De acordo com a informações repassadas pela Defesa Civil municipal, Paulo Ricardo Kurt Schuck, o órgão foi acionado ainda na noite de domingo para atender diversas ocorrências, sendo casas destelhadas e diversas quedas de árvores, inclusive em veículos. Um levantamento ainda está sendo feito.

O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado para atender ocorrência de queda de árvore. Em uma delas, os bombeiros deslocaram até o camping do Balneário de Piratuba. Duas árvores grandes caíram em três motorhomes. Os bombeiros realizaram o corte parcial delas, mas o proprietário iria acionar um caminhão munck para retirar as mesmas.

Bernardo Souza / fotos: Geferson Schreiner

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta