Ao vivo Rádio Atual FM
11.9 C
Concórdia

Fotos e vídeo: Colisão grave com dois feridos na Rua Tancredo Neves em Concórdia

Concordia – Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão na Rua Tancredo Neves, acesso ao Parque de Exposições, próximo ao Catarina Multimarcas.

A colisão ocorreu por volta das 21h deste sábado, dia 8, e envolveu um GM/Celta e um Gol.

O condutor do Celta foi levado ao Hospital pelo SAMU após ser resgatado pelo Bombeiros Voluntários. Ele ficou preso nas ferragens. Foi necessário retirar a porta do carro usando equipamento especial.

O condutor passou uma exames no Hospital São Francisco e foi encaminhada com quadro clínico considerado grave.

O condutor do VW/Gol estava apresentando dores em tórax e foi resgatado pelos Bombeiros Voluntários. Estava consciente e orientado. Depois de passar por exames acabou sendo liberado do Hospital São Francisco.

A Polícia Militar também foi ao local fazer os levantamentos do acidente e apontar as causas da colisão. O trânsito chegou a ficar interditado no local para os resgate das duas vítimas. Os carros ficaram sobre a via.

Conforme as informações, o motorista do VW/Gol fazia o sentido centro e o Celta o sentido oposto, seguindo para a região do Parque de Exposições.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta