Ao vivo Rádio Atual FM
28.1 C
Concórdia

Futsal Concórdia renova com fisioterapeuta e contrata novo profissional

Concórdia – Nesta sexta-feira (20) foi confirmada a renovação do fisioterapeuta Alessandro Machado que teve grande importância nos últimos anos, tratando e recuperando com muita eficiência do grupo de jogadores. Já a contratação foi do atendente Luiz Roberto Gomes, mais conhecido no meio como Feola, que chega para substituir o antigo atendente, Vilson Fragoso que agora integra a comissão técnica da base da equipe da Chapecoense (futebol).

acfMachado está na equipe desde 2014 e é uma peça importante da comissão técnica, que em conjunto conseguiu nos últimos anos reduzir o número de afastamentos de jogos por causa de lesões.
“Estou muito feliz em poder dar sequência no trabalho realizado desde 2014 e também pela diretoria e comissão técnica acreditarem e entenderem a importância da fisioterapia no esporte. Espero poder colaborar com a ACF ainda mais em 2017, trabalhando com comprometimento e profissionalismo”, declarou o fisioterapeuta.
Feola chega a ACF após passagens por diversas equipes, como: JEC,CDA Aeronáutica (RJ), Cadiz Espanha, Grêmio Consul Joinville, Embraco Futsal, Tuper/Planor São Bento do Sul, Inter Futsal Lages, Unoesc São Miguel do Oeste, Malwee, Seleção Paraguaia e Seleção Brasileira Sub-17.

“Estou feliz em fazer parte dessa grande equipe, depois de um período afastado do meio, foi com grande felicidade que recebi o convite, vou procurar fazer um excelente trabalho junto com meus companheiros de comissão técnica, para que dentro de quadra tenhamos só conquistas para comemorar”, destacou o atendente.

A ACF contará em 2017 com Morruga (técnico), Artemio (Supervisor), Douglas (Preparador de Goleiros), Fabiano (Preparador Físico), Machado (Fisioterapeuta), Feola (Atendente), Ricardo (Assessor de Imprensa), João Neto (Goleiro), Pesk (Pivô), Douglinhas (Ala), Júlio (Fixo), Joãozinho (Ala) e Harry (Ala), Italo (Pivô), Valença (Fixo), Pedro (Goleiro) e Jhony (Ala), Roger (Goleiro) e Felipinho (Ala/Pivô). (FotosRicardo Artifon/ACF)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta