Ao vivo Rádio Atual FM
22.7 C
Concórdia

Galo do Oeste registra Boletim de Ocorrência sobre suposto golpe envolvendo a classificação da equipe para Série A

Concórdia- A direção do Concórdia Atlético Clube registrou nessa semana, na Delegacia de Polícia em Concórdia, um Boletim de Ocorrência sobre uma suposta tentativa de golpe. O presidente Jonas Guzzatto teria recebido, através do aplicativo de conversa WhatsApp, uma solicitação de depósito de R$ 70 mil em nome de um suposto jogador que dizia ser de um time de futebol catarinense e que poderia facilitar a vitória do Galo do Oeste contra o Almirante Barroso.
O Concórdia Atlético Clube e o Almirante Barroso jogam no domingo, dia 18, a partir das 15h em Itajaí, pela última rodada da 1ª fase da Série B do Campeonato Catarinense.
Em caso de vitória o Concórdia Atlético Clube estaria classificado para a 1ª Divisão do Catarinense em 2020. Diante da situação, o presidente Jonas Guzatto registrou um Boletim de Ocorrência relatando o fato à Polícia Civil que poderá investigar o suposto autor das mensagens. A cópia das mensagens também devem ser entregues, caso a investigação solicite.
Na semana passada, outras informações surgiram de que o Concórdia Atlético Clube teria oferecido dinheiro para a equipe do Próspera, de Criciúma, dificultar a partida contra o Juventos de Jaguará do Sul. A direção desmentiu a informação. No caso envolvendo a tentativa de golpe em Concórdia, o presidente afirma que um número de telefone com DDD da Bahia teria feito o contato.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta