Ao vivo Rádio Atual FM
15.2 C
Concórdia

Após goleada em casa dois jogadores são afastados; técnico Mauro Ovelha mantido no cargo.

Concórdia – O Concórdia Atlético Clube perdeu de goleada diante da sua torcida no Estádio Domingos Machado de Lima neste sábado, dia 3. O Criciúma em noite inspirada fez 5 a 2 no time do técnico Mauro Ovelha. O time do oeste pega na próxima rodada o Tubarão no Estádio Domingos Gonzales. A partida irá ocorrer quarta-feira, dia 14, a partir das 19h.
Os gols do Criciúma foram marcados por Mailson, Sandro, Douglas Moreira, Elvis e Lucas Coelho. O time do oeste descontou com Gelson e Paulinho.
Com o resultado o Concórdia Atlético Clube completa cinco jogos sem vitória. Foram quatro derrotas e um empate do Galo do Oeste. Com o resultado o time de Concórdia soma 10 pontos e está na 8ª posição, próximo da Zona de Rebaixamento. Desde o início foram três vitórias, um empate e sete derrotas.
Repercussão
Logo após a derrota para o Criciúma neste sábado (03) a direção do galo do oeste decidiu pela permanência do técnico Mauro Ovelha a frente da equipe.
Além disso, decidiu pelo afastamento dos atletas Elton e Márcio.
A direção do clube já esta buscando reforços e não medindo esforços para manter a equipe na Série A do catarinense. No final de semana o Galo do Oeste foi goleado em casa.
Treinamento
A equipe retorna aos treinos nesta segunda-feira (05) e no final da noite viaja rumo a Tubarão para enfrentar o Atlético Tubarão na quarta-feira (07) às 19h.
(Foto Ricardo Artifon)
galo

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta