Ao vivo Rádio Atual FM
10.1 C
Concórdia

Gauchão definiu os classificados para segunda fase

Após a realização da última rodada da fase classificatória  na tarde deste sábado(2), com todos os jogos no mesmo horário, o Gauchão de 2024 já tem toda a sua fase de quartas de final definida. As partidas, que serão únicas e na casa do time de melhor campanha, começam a partir do final de semana que vem – sábado e domingo – com detalhes e horários a serem confirmados pela Federação Gaúcha de Futebol nos próximos dias.

O Inter, que passou em 1°, vai receber o São Luiz, 8°, no Beira-Rio. Quem passar deste confronto, vai esperar na semifinal o vencedor de Guarany-BA x Juventude. Já o Grêmio, que passou em 2°, receberá na Arena o Brasil de Pelotas, enquanto Caxias x São José duelam pela outra vaga.

As quartas de final serão jogadas em partida única, com o empate forçando a decisão nas penalidades máximas. Haverá VAR em todas as partidas desta fase até o final do torneio. Depois, as semifinais e as finais serão jogadas em ida e volta.
Resultados dos jogos deste sábado:
Juventude 1 x 2 Internacional
Grêmio 4 x 1 Guarany de Bagé
Ypiranga 0 x 0 Brasil de Pelotas
Novo Hamburgo 0 x 1 Caxias
Avenida 0 x 0 São José
São Luiz 1 x 0 Santa Cruz.


A rodada deste sábado também definiu o último rebaixado do Gauchão, que fará companhia ao Santa Cruz, que já havia caído anteriormente. O segundo time a ser rebaixado foi o Novo Hamburgo, que ficou com 9 pontos, mas saldo pior ao do Avenida.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta