Ao vivo Rádio Atual FM
17.4 C
Concórdia

Gilson Kleina assume como o novo técnico da Chapecoense, após demissão em Eutrópio

kleinaChapecó – A Chapecoense oficializou às 15h58 desta segunda-feira (16) a contratação do técnico Gilson Kleina com vínculo até o fim da temporada de 2018.
O acerto ocorreu ainda no início da tarde.
A diretoria do clube tomou a decisão de ir em busca de um treinador após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, neste domingo (15), na Arena Condá, que deixou a equipe verde-branca em 16º lugar, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. Cris volta à função de auxiliar técnico permanente do clube.
Desde a demissão de Vinícius Eutrópio, o time do Oeste catarinense vinha sendo comandado interinamente por Emerson Cris. Com ele, a Chape disputou cinco partidas pelo Brasileirão – duas vitórias, um empate e duas derrotas -, além de um empate e um revés diante do Flamengo pela Sul-Americana.
O nome de Kleina não surpreende. A diretoria verde-branca conversou com o treinador quando ele ainda estava na Ponte Preta, após da demissão de Vinícius Eutrópio. O caminho ficou livre para negociação poucos dias depois, pois Kleina perdeu o emprego no clube do interior paulista, mas a Chape preferiu apostar em Emerson Cris, em função da vitória sobre o Grêmio, em Porto Alegre (RS).
A Chapecoense já havia tentado Gilson Kleina ainda em 2014, no primeiro ano da agremiação na primeira divisão nacional. (Diário do Iguaçu)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta