Ao vivo Rádio Atual FM
28.9 C
Concórdia

Gol da Prefeitura de Capinzal é furtado durante a madrugada

Capinzal – Durante a madrugada deste domingo, dia 24, em hora incerta, pessoas ainda não identificadas invadiram o estacionamento da Prefeitura Municipal de Capinzal, na Rua Vereador Aparício Ribeiro, e furtaram o Gol, placa MHW 12 13, de Capinzal, que pertence a Fundação Municipal de Esportes (FME).
No momento que o veículo era retirado da garagem, acabou esbarrando na lateral da Tiguan, placa MGQ 52 48, o carro oficial do gabinete do prefeito que estava estacionado. Outros quatro carros que estavam no mesmo local também foram arrombados.
O veículo da Fundação foi visto por populares circulando pelas ruas centrais durante a madrugada. Às 05h45min, o Gol da Fundação Municipal de Esportes atingiu o Fiat Palio, placa MGJ 11 04, de Capinzal, de propriedade de Senair Padilha, que estava estacionado na Rua dos Almeidas. Os danos foram consideráveis. Por volta das 06h, o carro que havia sido furtado foi abandonado em frente à Prefeitura bastante danificado.
A Polícia Militar esteve no local, realizou o levantamento dos dados e confeccionou o boletim de ocorrência. Os ladrões não foram identificados. O prefeito em exercício Wilson Farias e o Superintendente da FME, Cícero Souza Silva estiveram no local acompanhando o trabalho da PM. Ambos lamentaram o ocorrido. Informação Rádio Capinzal.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta