Ao vivo Rádio Atual FM
13.6 C
Concórdia

Goleira de Concórdia se apresenta após ser convocada pelo técnico da Seleção Brasileira de Futebol

Concórdia – Depois de muito trabalho e esforço um sonho está sendo concretizado para uma moradora de Concórdia. Kemelli Trugilho, 18 anos, foi convocada para representar a Seleção Brasileira de Futebol profissional do Brasil. Ela se apresentou nesta segunda-feira, dia 13, na Granja Comary em Teresópolis e integra o grupo escalado pelo técnico Vadão.
Kemmelly é moradora de Concórdia, mas natural do Rio de Janeiro. Com apenas três anos veio para o Oeste catarinense e atualmente sua família reside no bairro Petrópolis.
Nesta semana Kemelli treinará com a equipe profissional e na semana que vem representará a Seleção Sub-20 que jogará um torneio nos Estados Unidos. Depois, ela voltará a integrar a seleção profissional principal em partida amistosa que acontece no Chile.
A carreira de Kemelli começou no Colégio Melvin Jones em Concórdia. Depois passou pela Associação Concordiense de Futsal Feminino (ACOFF) e com 14 anos foi para o Criciúma. Em janeiro desse ano, Kemmely foi contratada pelo time do 3B do Amazonas.
Kemelli integra um grupo seleto de jogadoras convocadas para representar o Brasil nas competições oficiais. Entre as estrelas do time está a jogadora Marta do Orlando Pride, a versão feminina do Orlando City que também tem o craque brasileiro Kaká entre os destaques. (foto ASCOM/CBF)
kemelly
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta