Ao vivo Rádio Atual FM
15.8 C
Concórdia

Governador inaugura SC-355 entre Concórdia e Jaborá; obras da SC-467 serão retomadas

Concórdia – O governador Raimundo Colombo (PSD) fez na manhã desta segunda-feira, dia 7, a inauguração da SC-355 entre Concórdia e Jaborá. O investimento do Estado é superior a R$ 35 milhões. Os recursos foram financiados e depois de várias paralisações a obra foi concluída.
De acordo com Colombo, a obra é fundamental para o desenvolvimento da região, sobretudo o Oeste que tem a economia essencialmente agrícola. O governador ressalta que a região precisa de rodovias com qualidade visando dar agilidade e segurança no escoamento da produção.
Colombo também autorizou a retomada da obra de SC-467 entre Jaborá e Ouro. O investimento ultrapassar os R$ 40 milhões. Depois que a primeira empresa abandonou o canteiro de obra uma nova licitação foi feita visando a retomada do projeto.
Uma empresa de São Paulo assumirá os trabalhos a partir da assinatura da ordem de serviço nesta segunda-feira, dia 7, e terá 450 dias para concluir os trabalhos. O secretário Estadual da Agricultura, Moacir Sopelsa, também esteve presente no ato e destacou que muitos investimentos foram feitos no Alto Uruguai Catarinense.
“É mais uma obra importante para a região que tem investimento do Estado para garantir a segurança dos motoristas e também fortalecer o nosso agronegócio. Sopelsa reitera que nos próximos meses a obra de Jaborá a Ouro também estará finalizada dando mais tranquilidade para os usuários da via.
colo1 colo

Governador acompanhado das autoridades de Concórdia nesta segunda-feira, dia 7.
Governador acompanhado das autoridades de Concórdia nesta segunda-feira, dia 7.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta