Ao vivo Rádio Atual FM
29.9 C
Concórdia

Graciele Lacerda não irá desfilar a pedido de ex-mulher e filhas de Zezé

CELEBRIDADES
*Só podiaaaa
 Após anunciar no Instagram sem nenhuma justificativa plausível sobre o por que sua namorada não desfilaria mais na Imperatriz Leopoldinense, o sertanejo Zezé se “fechou em copas” e não falou mais sobre o assunto. Porém, segundo informações de pessoas próximas ao casal, Graciele Lacerda não irá desfiar á pedidos de Zilu e suas Filhas.
A saída de Graciele pegou todo mundo de surpresa, inclusive o carnavalesco da Imperatriz que só ficou sabendo da saída da jornalista através das redes sociais: “Eu fui surpreendido hoje pela manhã com essa notícia através das redes sociais”, contou Cachê Rodrigues, que ainda não foi procurado pelo cantor e não tem uma substituta para a alegoria. Segundo a assessoria de imprensa, a agremiação ainda não foi oficialmente informada sobre a renúncia de Graciele.
Aí eu me pergunto: Até quando Graciele Lacerda ficará submissa a família de Zezé???

*Voto de silêncio
A saída repentina de Thábata Mendes da Banda XCalypso não atrapalhou a agenda de shows e os compromissos de Ximbinha. Através de um comunicado oficial emitido na tarde do ultimo sábado, assessoria de Ximbinha informa a saída de Thábata: “A cantora Thábata deixa de ser a vocalista da XCalypso a partir deste domingo, 31. A decisão foi tomada em comum acordo com o guitarrista Ximbinha, criador da banda. O motivo foi divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída. Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional. Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a XCalypso vem conquistando desde sua primeira apresentação no dia 3 janeiro, quando reuniu um público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará.Ximbinha assegura também que o Projeto XCalypso continua firme e todos os contratos assumidos serão cumpridos. A partir de hoje a XCalypso ganha uma nova roupagem: a cantora pernambucana Leya e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais, e uma terceira vocalista, que ainda será escolhida, vão compor o projeto XCalypso ao lado da guitarra de Ximbinha”.
Após sua prematura saída da XCalypso, na última sexta-feira, 29, Thábata Mendes está completamente reclusa e isolada. Não por vontade própria. Mas a loira foi “obrigada” a não se pronunciar sobre nada do que a fez desistir de ficar ao lado de Ximbinha. Quando assinou o destrato, ou seja, o documento que dava a ela a liberdade de deixar a banda, soube de uma cláusula que a manteria calada por cinco dias. Thábata não pode dar entrevistas até o início do carnaval, ou seja, sexta-feira, 5.

A REGRA DO JOGO
Capitulo de hoje: Tóia e Romero comemoram a notícia da gravidez. Belisa desabafa com Nelita e Nora e diz que Romero é integrante da facção. Dante e Juliano decidem mostrar o vídeo de Romero com Tio para Tóia. Gibson desconfia do comportamento de Nora. Feliciano confidencia a Luana que está rico. Orientado por Janete, Merlô começa a trabalhar. Rui e Oziel terminam o relacionamento com Indira e Tina. Ascânio conta para Atena que Romero terá um filho com Tóia. Tio sequestra Romero. Dante revela a Tóia que Romero é um bandido.

 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta