Ao vivo Rádio Atual FM
8.3 C
Concórdia

Grandes shows na EFAPI 2017; Lista inclui Alok, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Jorge e Matheus e Victor e Léo

Chapecó – Foram anunciadas oficialmente as atrações da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 2017 50 anos), em ato de lançamento, realizado no Clube Recreativo Chapecoense (CRC), na noite desta terça-feira (1), no Centro de Chapecó.
chapecoCerca de 400 pessoas entre jornalistas, empresários, expositores, patrocinadores, autoridades e lideranças participaram do evento.
Em uma solenidade rápida, a Comissão Central Organizadora (CCO), apresentou o papel histórico da expo-feira no desenvolvimento econômico do município, a programação geral, a programação dos mega-shows nacionais dos dez dias, os eventos pecuários, valor dos ingressos.
Foi anunciado também o sistema de venda antecipada dos ingressos para a maior exposição-feira-festa do sul do Brasil, que terá valor de R$ 25,00 (cheio) e R$ 12,50 (meio), para os shows.
Dia 06/10 – Fernando e Sorocaba (Sertanejo)
Dia 07/10 – Thaeme e Thiago e Lucas Lucco (Sertanejo)
Dia 08/10 – Raça Negra (Samba)
Dia 09/10 – Padre Antônio Maria e Aline Barros (Gospel)
Dia 10/10 – Victor e Léo (Sertanejo)
Dia 11/10 – Bruno e Marrone (Sertanejo)
Dia 12/10 – Matheus e Kauan (Sertanejo)
Dia 13/10 – Paralamas do Sucesso (Rock Nacional) e Simone e Simaria (Sertanejo)
Dia 14/10 – El Baile e Luan Santana (Sertanejo)
Dia 15/10 – Jorge e Matheus (Sertanejo) e Alok (Eletrônica).
A EFAPI 2017 está programada para o período de 6 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves. É promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais. Participarão cerca de 400 expositores (todos os espaços estão vendidos). Os negócios fechados e prospectados devem atingir 150 milhões de reais.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta