Mesmo com um jogador a mais, o Grêmio não conseguiu vencer o Vasco, neste domingo (22 de julho). Perdeu por 1 a 0, gol de André Rios, aos 3 minutos do primeiro tempo. Jogador Henrique, o Vasco, foi expulso. A atuação do tricolor gaúcho foi alvo de críticas do treinador Renato Gaúcho na entrevista coletiva após o jogo. Segundo o comandante, apesar de o grupo ter sido totalmente competitivo até aqui, desde a sua chegada, não conseguiu demonstrar isso em campo.
Durante os questionamentos, Renato deu um basta nesta atitude dos atletas em campo: “Meus jogadores são competitivos. Sobra essa vontade no meu grupo. Mas hoje não colocamos em prática. A gente vai levar essa partida como exemplo. Não vai acontecer mais. Eu não vou deixar acontecer. Se eu tirar no primeiro tempo, o torcedor vai saber que o jogador não está competindo. Meu grupo gosta de competir. Tem que competir o tempo todo. Só com a bola no pé não dá”, afirmou Renato.
Com 23 pontos, o Grêmio está na sétima colocação do Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o São Paulo, em casa, na próxima quinta-feira (26).
Grêmio perde e Renato critica os jogadores
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp