A mais nova opção de Renato Portaluppi, no Grêmio, pode, a partir desta segunda-feira, ser registrada como jogador do Grêmio. Com a abertura da janela para registro de transferências, o clube gaúcho tem a expectativa de contar com Marinho já na quarta-feira, na volta do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, na Arena. Mas a presença do reforço não depende apenas dos esforços tricolores.
A liberação do meia-atacante também passa pelas mãos chinesas. Toda a documentação de Marinho está em dia e pronta para dar andamento ao processo de mudança de clube a partir desta segunda. No entanto, o Grêmio precisa fazer o registro da tramitação no Transfer Match System, o TMS – dispositivo da Fifa que valida as negociações internacionais de jogadores.
Além de Marinho, o Grêmio tem outro jogador na mesma situação: o meia Lincoln, novamente no clube após empréstimo ao Rizespor, da Turquia. Para ser utilizado por Renato, ele precisa ter seu registro novamente publicado no BID. O Grêmio retoma os treinamentos na manhã desta segunda-feira.
Grêmio quer registrar Marinho para a volta do Brasileiro
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp