Ao vivo Rádio Atual FM
29.6 C
Concórdia

Greve dos caminhoneiros faz postos ficarem sem gasolina em Concórdia; motoristas querem redução no preço do diesel

Concórdia – A greve dos caminhoneiros mais um vez levou centenas de motoristas aos postos de combustíveis de Concórdia nesta quarta-feira, dia 23. O medo é de ficar sem combustível, caso a paralisação continue por mais alguns dias em todo o Brasil. Os caminhões que transportam combustível não estão conseguindo passar pelos diversos bloqueios montados em toda a região em rodovias estaduais e federais.
Alguns postos já não tem mais combustível. Em outros, filas se formaram para garantir o abastecimento. Os caminhoneiros em todo o País estão mobilizados cobrando do Governo Federal medidas que possam reduzir o preço do óleo diesel. A greve dos transportadores já dura três dias.
A mesma situação – falta de gasolina – ocorre em várias cidades da região.
Por enquanto, o Governo Federal, através do presidente Michel Temer não se manifestou oficialmente ou acenou com a possibilidade de reduzir o preço dos combustíveis. A paralisação dos caminhoneiros também começa a influenciar nos mercados locais que ficam com produtos sendo comercializados de forma limitada.
fila gasolina2
gasolina gasolina1
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta