Ao vivo Rádio Atual FM
7.4 C
Concórdia

Handebol Feminino de Concórdia tem jogadoras convocadas para a Seleção Brasileira

Duas jogadoras do handebol feminino de Concórdia foram convocadas para participar da fase de treinamentos da Seleção Brasileira de Handebol Feminina Júnior, que ocorrerá de 16 a 22 deste mês na cidade de Pará de Minas, em Minas Gerais. As convocadas foram Camile e Ana Clara, além do preparador de goleiros Rômulo Dias.

Essa preparação tem o objetivo de treinar a equipe para o Campeonato Mundial Júnior Feminino de Handebol que acontecerá na Eslovênia, dos dias 22 de junho a 03 de julho de 2022.

Também nos próximos dias deve sair a convocação para a Seleção Brasileira Juvenil que vai se preparar para o Mundial da categoria. De Concórdia devem ser chamadas Ana Carolini, Milene de Jesus e Patricia Victoria Kaefer.

AAU
No sábado(13) em Concórdia acontecerá uma fase da Liga Catarinense de Handebol Juvenil feminino, com os jogos sendo realizados no Ginásio da UnC. Na próxima semana  a equipe juvenil vai participar em Novo Hamburgo-RS, da Taça Sul, que vale vaga para a final do Campeonato Brasileiro que acontecerá em Goiânia.  A AAU vai brigar por uma vaga contra Novo Hamburgo e Balneário Camboriú.

LIGA HAND
Na segunda-feira(16), deverá ocorrer reunião da Liga Hand, com o objetivo de discutir a realização do Campeonato de 2022. Segundo o técnico Alexandre Schneider, existe a possibilidade da competição iniciar em Junho. Concórdia deverá pedir a sede das finais da Liga.

Camille e Ana Clara

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta