Ao vivo Rádio Atual FM
23.7 C
Concórdia

Handebol feminino faz primeiro jogo da Liga em Concórdia nesta quarta

A quarta-feira(19) é dia de estreia da Associação Atlética Universitária Handebol Feminino em Concórdia. Vai enfrentar Cascavel a partir das 19h30 no Centro de Eventos, pela Liga Nacional.

Para esse jogo estará de volta o técnico Alexandre Schneider que estava na seleção brasileira. A equipe que vai entrar em quadra ainda não está definida devido a chegada de quatro reforços vindos da Furb/Blumenau que desistiu da Liga neste ano: Stéfany, Gabriela, Júlia e Kétley.

Depois de Cascavel, Concórdia vai enfrentar o Nacional de São José no dia 2 de Julho, e nos dias 6 e 7 as equipes de Criciúma e Torres respectivamente. Para a segunda fase estarão classificadas as quatro primeiras colocadas na região sul que tem Maringá, Sarandi, Concórdia, Cascavel, Criciúma, São José e Torres, e mais quatro da região sudeste(Pinheiros, São Carlos, Capixaba, Suzano e Sorocaba).

A classificação parcial dos grupos é a seguinte: na Conferência Sul, em 1º  Maringá com 6 pontos, em 2º Cascavel com 5, em 3º Torres com 5, em 4º Criciúma com 4, em 5º Concórdia com 2, em 6º Nacional com 0 e em 7º Sarandi com 0. Na conferência sudeste em 1º Pinheiros com 10, em 2º Suzano com 6, em 3º Sorocaba com 4, em 4º São Carlos com 2 e em 5º Capixaba com 0.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta