Ao vivo Rádio Atual FM
4.4 C
Concórdia

Homem, acompanhado por adolescente, é condenado após assaltar taxista em Campos Novos

Campos Novos – A Vara da Criminal da comarca de Campos Novos, no meio-oeste do Estado, condenou um homem a oito anos e cinco meses de reclusão, em regime fechado, pelos crimes de roubo e corrupção de menor.
Reincidente, o réu roubou cerca de R$ 200 e o celular de um taxista. Além de cumprir a pena, terá que pagar em favor da vítima uma indenização de R$ 1,2 mil, com juros e correção monetária.
Segundo a denúncia, o réu e um adolescente chamaram o taxi para uma corrida até um distrito do município. No caminho, eles anunciaram o assalto. Usaram uma faca para dar cutucões nas costas do homem. Mandaram a vítima sair do carro, a agrediram com chutes e tapas e fugiram com o veículo. Com as agressões, o taxista ficou caído em um barranco. Pouco depois conseguiu chegar a uma propriedade próxima para pedir ajuda e comunicar à polícia.
Em depoimento ainda na fase policial, a vítima reconheceu por fotografia os dois autores do crime. O adolescente, com 16 anos na época dos fatos, confessou ter participado do assalto. O réu, conhecido na região pela prática de roubo, já fora condenado em outros dois processos. A decisão é passível de recurso. 

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta