Ao vivo Rádio Atual FM
19.5 C
Concórdia

Homem acusado de homicídio em Lindóia do Sul é condenado a 16 anos de cadeia

Lindóia do Sul – Um dos acusados do homicídio na área central de Lindóia do Sul; José Giliard dos Santos, foi condenado ao cumprimento de 16 anos de cadeia durante sessão do Tribunal Popular do Júri ocorrida na última sexta-feira em Ipumirim. O júri encerrou por volta das 18h e o acusado voltou ao Presídio Regional de Concórdia para o cumprimento da sentença em regime inicial fechado.
Ele foi denunciado por homicídio qualificado pela morte de José Marcelo Ferreira da Silva. O crime aconteceu no dia 1o de abril deste ano no centro da cidade. Segundo a denúncia do MP, no dia dos fatos, tanto os réus quanto a vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas e num determinado momento passaram a discutir. Primeiro José Giliard iniciou as agressões, enquanto Erisvaldo se armou com uma faca.
Logo em seguida o segundo acusado desferiu um golpe no pescoço da vítima, que morreu momentos depois. A dupla foi detida em Concórdia enquanto aguardava ônibus para se deslocar até o estado do Pernambuco. Além de José Giliard, responde ao processo também Erisvaldo Pereira de Oliveira, que recorreu da decisão e ainda aguarda julgamento.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta