Ao vivo Rádio Atual FM
18.5 C
Concórdia

Homem acusado de matar a esposa gravida diz não lembrar do crime após uso de entorpecente

Campos Novos – A Polícia Civil confirmou a prisão do homem de 31 anos acusado de assassinar a esposa gravida de dez semanas. O crime foi registrado por volta das 20h na cidade de Erval Velho. A vítima foi atingida por um golpe de faca e não resistiu.

Kerlyn Tiepo Zanon, 26 anos, foi atingida no pescoço e morreu ainda no local do crime. O rapaz foi contido pelo próprio pai com ajuda de populares. Depois foi preso pela Polícia Militar.

Na Delegacia de Polícia, ele foi autuado em flagrante e responderá pelo crime de homicídio.

Segundo as informações coletadas até o momento, o investigado teria feito uso de drogas e, descontrolado, atacou a companheira. O seu pai acabou intervindo a ouvir pedidos de socorro, porém, quando conseguiu entrar no imóvel a vítima já estava ferida.

Conforme apurou a Polícia Civil, o casal não tem histórico de violência, sendo que a família disse que a convivência era harmoniosa e que o investigado estava feliz com a espera do filho.

Não houve a definição de uma motivação específica identificada até o momento. Em seu interrogatório o autor alegou que não se recorda do fato e que se lembra, apenas, do pai tentando segurá-lo e de ver o corpo da esposa no chão, sem saber o que houve.

Também disse que não houve discussão com a companheira, além de ter confessado uso de drogas do tipo cocaína há vários anos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta