Ao vivo Rádio Atual FM
14.9 C
Concórdia

Homem baleado em Irani não resiste e morre no HSF; família irá doar órgãos

Irani – O homem de 26 anos, vítima de um disparo de arma de fogo no bairro Santo Antônio (Cohab), em Irani, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital São Francisco de Concórdia. A morte foi confirmada nessa sexta-feira, dia 31.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a última terça-feira, quando foi atingido na cabeça durante um desentendimento.

Nas últimas horas, a equipe médica confirmou a morte cerebral da vítima. Diante disso, uma equipe especializada realizou a captação dos órgãos para doação no Hospital São Francisco. As equipes vieram de Porto Alegre e Florianópolis.

O corpo do jovem será encaminhado na manhã deste sábado, dia 1, para o Instituto Médico Legal (IML) de Chapecó, onde passará por necropsia antes de ser liberado para os atos fúnebres que irão ocorrer em Irani a partir do final da manhã.

O desentendimento que resultou na morte da vítima ocorreu no final da tarde de terça-feira, por volta das 18h30. Durante a confusão, houve agressões com facão contra uma das vítimas, além do disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça do rapaz.

A Polícia Militar esteve no local, e a Polícia Civil abriu um inquérito para apurar os detalhes do crime.

Na noite do ocorrido, duas pessoas foram presas – um homem e uma mulher –, mas foram liberadas.

Os suspeitos de desferir golpes de facão contra uma das vítimas, assim como o autor do disparo fatal, ainda não se apresentaram à Polícia Civil. O caso segue sob investigação.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta