Ao vivo Rádio Atual FM
3.8 C
Concórdia

Homem com mandado de prisão ativo é preso em flagrante por tráfico em Catanduvas

Catanduvas – Uma operação desencadeada na noite deste domingo, 28, a fim de recapturar um homem foragido da justiça catarinense e com envolvimento a facção criminosa, crime organizado, resultou na captura do mesmo. A Polícia Militar levantou informações de que o suspeito estaria em Catanduvas, o qual é oriundo do litoral catarinense, morador da cidade de Florianópolis, e se encontrava com mandado de prisão ativo.

No decorrer de toda a noite, a Polícia Militar passou a trocar informações com a Polícia Civil a fim de localizar o paradeiro do suspeito, a operação durou em torno de 15 horas, e contou com as guarnições de Vargem Bonita e da sede do 26º Batalhão de Herval d’Oeste e trocas de informações com a Polícia Civil.

Por volta das 10h desta segunda-feira, as guarnições já monitorando os passos do suspeito, logrou êxito na prisão do suspeito na área central de Catanduvas. Além de ser preso já por força de Mandado de Prisão, ele também recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após formalidades legais, suspeito e materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os trâmites legais. As forças de Segurança do Município seguem juntas no combate ao tráfico de drogas e envolvimento ao crime organizado (facção criminosa).

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta