Ao vivo Rádio Atual FM
18.3 C
Concórdia

Homem com mandado de prisão é preso em Zortéa

Zortéa – Um homem de 40 anos com um mandado de prisão por pensão alimentícia foi preso pela Polícia Militar. O fato aconteceu no sábado, dia 04, por volta das 23h30, em Zortéa.

Um homem começou a caminhar mais rápido quando visualizou a viatura policial realizando rondas. Ao receber voz de abordagem, o suspeito fugiu para uma área de mata, sendo feito o acompanhamento a pé. Os policiais solicitaram reforço à Central de Operações da Polícia Militar de Capinzal e uma guarnição foi enviada de apoio ao local.

Os militares iniciaram um cerco e, durante a fuga, o homem passou por uma área de mata, diversas casas, saindo na área urbana e se escondendo em uma construção. Ele ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelos policiais e usada a força necessária para detê-lo.

O Portal Magronada apurou que A.R.P estava com um mandado de prisão por pensão alimentícia, expedido pela Justiça de Capinzal. Ele foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba.

Bernardo Souza

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta